domingo, 11 de dezembro de 2011

Ravióli de Frango, sem glúten

Que tal uma massa no domingão???



Ficou uma delícia, mas dessa vez não fiz toda a preparação, fiquei responsável apenas em fazer o molho! Comprei a massa pronta:


É uma empresa que fabrica vários tipos de massas sem glúten, achei interessante também que procuram colocar ingredientes integrais, nesse caso tinha linhaça, farinha de quinua, entre outros.

Para o molho, improvisei com o que tinha em casa. Piquei um cebola pequena, 2 dentes de alho e refoguei em um pouco de óleo. Depois de dourados, acrescentei 7 tomates e 1/2 maçã (para quebrar a acidez do tomate) batido com 1 tomate. Deixei refogar um pouco e acrescentei folhas de louro, uma pitada de cominho, orégano e sal. Depois de apurado, acrescentei azeitona picada, cheiro verde e desliguei o fogo. 

Em uma vasilha de vidro fui intercalando um pouco de molho com a massa, reguei com azeite e levei ao forno. Na embalagem fala pra deixar só 3 minutinhos, mas eu deixei uns 10 minutos.


O que mais levou tempo, foi preparar o molho. Se o seu molho já estiver semi-pronto, é uma preparação rápida, prática e deliciosa!

0 comentários: