segunda-feira, 7 de março de 2016

Crepioca


Faz tempo que eu queria colocar essa receita no blog, mas sempre fui adiando. É uma receita que muita gente já conhece e é uma receita fácil de fazer, acho válido deixar registrado aqui. No final de  semana fiz um vídeo de uma das crepiocas que eu fiz, e resolvi postar aqui..


Ingredientes

- 1 ovo
- 2 colheres (sopa) de tapioca (a farinha já umedecida)
- 1 colher (chá) de semente de chia
- sal a gosto
- opcional -- ervas (tipo orégano, salsinha, cebolinha..).

-- recheio a gosto -- no vídeo eu usei um tipo de vinagrete, mas pode ser algum legume raladinho, patê, atum, frango, carne, queijo (para quem pode), as opções são infinitas, use sua imaginação!!!



Quem quiser acompanhar mais vídeos, receitas, publicações.... sigam as redes sociais: FacebookInstagram,Twitter.

0 comentários: