quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Geleia de uva com chia

Gente... Ontem fiz uma palestra na Corp - Centro de Oncologia de Rio Preto, falando um pouquinho sobre os Hábitos Alimentares no Tratamento Oncológico. Foi bem gostoso falar um pouquinho sobre nutrição e sobre minha prática...

Oferecemos uma degustação, que foi um sucesso!!! Dentre as opções tinha: pães integrais, bolo integral, bolachinha de arroz, leite de amêndoas, patê de amêndoas, patê de tofu, e... o que não tinha aqui no blog ainda... Geleia de uva com chia!!! Sem adição de açúcar e sem química nenhuma!!!

Vejam o vídeo de como fazer. Fiz ele para colocar no Instagram, não ficou dos melhores, mas dá pra entender:




Ingredientes:
200ml de suco de uva integral (sem açúcar, sem química e sem conservantes -- olhem bem os ingredientes)
4 colheres (sopa) de semente de chia

Modo de preparo: misturar os ingredientes, colocar em uma vasilha e aguardar uma a duas horas. A chia vai absorver o suco de uva e dará a textura de geleia. Ótima fonte de fibras, gordura boa e antioxidantes. Previnem o envelhecimento, o câncer, e outras doenças crônicas. Super saudável e super bem aceito. Experimente!!

Me desculpem!!! Faltou uma imagem do resultado final, mas como estava na correria para a apresentação e degustação, ficou faltando, a única foto que tirei, foi na hora lá e não ficou muito boa... Mas vou colocar aqui (está entre os patês de tofu e amêndoas):

0 comentários: