segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sorbet de banana

Sempre vi essa receita em uma série de sites, mas não tinha botado muita fé de que é gostoso. Um dia, estava atras de um docinho e vi umas bananas bem maduras na cozinha. Me despus a fazer a receita e por incrível que pareca, me surpreendi!!! Por isso gente, não crie preconceitos antes de experimentar, façam essa receita que eu garanto que vai gostar...

Apenas pegue bananas maduras, descasque, pique e leve ao congelador por umas 4 horas. Após esse período, retire do congelador, deixe alguns minutos descansando e bata em liquidificador ou mixer ou processador (se necessário, adicione um pouquinho de água para ajudar a bater). Pronto!
Coma assim mesmo ou quem preferir adicione cacau (como eu fiz) ou canela ou ainda, pode bater outras frutas in natura ou secas. Eu já bati com frutas vermelhas (amora e mirtilo), ficou muito bom!!!

É uma ótima opção para aquelas crianças que não comem frutas de jeito nenhum.




Quem quiser acompanhar mais vídeos, receitas, publicações.... sigam as redes sociais: FacebookInstagram,Twitter.

Atualizado em abril/2016.

0 comentários: