quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cultive um mundo melhor [vídeo]

Atualizado em 23 de setembro de 2013.

Vi no Facebook da Morada da Floresta e achei o vídeo muito bom. Infelizmente é a nossa realidade, mas com pequenas atitudes podemos CULTIVAR UM MUNDO MELHOR!!


Uma rede de comida mexicana lançou um vídeo para conscientizar as pessoas sobre a importância de uma alimentação mais natural e alertar sobre como os alimentos de origem animal industrializados são negativamente transformados antes de chegarem à nossa mesa.

"Alimentos processados​​, confinamento animal, e o uso de hormônios sintéticos de crescimento, antibióticos não-terapêuticos, e pesticidas tóxicos são galopante em nossa alimentação. Educar as pessoas sobre alternativas é uma viagem para o Espantalho, e continua a ser uma viagem para nós". (http://www.scarecrowgame.com/index.html).

Vejam o vídeo:

Para mais informações entre nos links que deixei no post.

Aí gente, no dia 23 de setembro vi um post no site Vista-se que achei legal adicionar a este post. Quando escrevi esse post, tinha penas olhado o lado bom do vídeo que se você parar para pensar, tem uma ideia que pra mim, estimula as pessoas a comerem comidas mais naturais e eu não tinha pensado na marca em si. No post do Vista-se, eles apresentam uma paródia feita por um site famoso fora do Brasil, mostrando as artimanhas de publicidade utilizadas pela empresa. Veja o vídeo no link abaixo: 

http://www.youtube.com/watch?v=diflp-PJuNk&feature=youtu.be

0 comentários: