sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Obesidade Infantil: Muito além do peso

Há um tempo esse trailer vem sendo divulgado na internet, algumas pessoas já podem ter assistido, mas de qualquer forma, achei interessante deixar registrado no blog. Esse documentário é bem interessante que discute porque 33% das crianças brasileiras pesam mais do que deveriam.

Obesidade, a maior epidemia infantil da história. Pela primeira vez na história da raça humana, crianças apresentam sintomas de doenças de adultos. Problemas de coração, respiração, depressão e diabetes tipo2; todos têm em sua base a obesidade.

Para maiores informações acessem: http://www.muitoalemdopeso.com.br/. Nesse site é possível ver outros vídeos, e onde assistir o filme inteiro.


Se você, como eu, não conseguir assistir o filme todo, assista o trailer e olhe para o lado. Veja como as crianças ao seu redor se alimentam, esse vídeo é um alerta para a sociedade. Pais... se preocupem com a alimentação que seus filhos veem tendo, bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável de toda a família previne o desenvolvimento da Obesidade.

0 comentários: