segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em Rio Preto: lojas de produtos naturais, integrais e específicos ...

Há um tempo, queria postar sobre lojas de produtos naturais e lugares para se encontrar alguns alimentos são interessantes para se consumir. Faz algum tempo que não passo nesse lugares mas a maioria apresenta cereais integrais, produtos sem glúten, leite de vegetais, castanhas, óleos, alguns suplementos alimentares, ervas medicinais, diet e light. Nos sites, ao lado do  nome das lojas, é possível encontrar os produtos que vendem. 



Grindélia (site)
[localização]



Lucio e Vera (site)
[localização]


 Mundo Verde (site)
[localização]


Via Vida (site)

Viver Saudável (não encontrei site)
[localização]




Ainda tem o Empório Natural (site), faz um tempo que já passei la, mas quando passei achei que tinha mais suplementos esportivos e algumas coisas diet, light e alguns cereais integrais.

No Mercadão é possível encontrar produtos integrais, ervas medicinais, suplementos alimentares. E a maioria dos supermercados disponibilizam produtos integrais, produtos de soja. Alguns supermercados também apresentam produtos específicos como por exemplo: no Pão de Açúcar é possível encontrar macarrão sem glúten  leite de vegetais, creme de arroz, farinha de arroz, produtos orgânicos; no Carrefour e no Maranhão também é possível encontrar macarrão sem glúten, produtos orgânicos.

Pode ser que já tenham outras lojas em Rio Preto, mas não conheço. Se alguém conhecer mais algum lugar que venda produtos naturais, integrais, específicos divida com a gente.

1 comentários:

Olá. No walmart também tem macarrão sem glúten.