segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Trufa de Pistache interessante

Nessa semana que passou, fui para o Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional. Foi muito bom e além do conhecimento adquirido, conheci muitos produtos interessantes. 
.
Esse é um: Trufa de Pistache

Textura e gosto deliciosos. Aparentemente, parece uma trufa como tantas outras (não sei se dá para notar na foto):
.
Mas quando olhamos os ingredientes, além de não conter leite e glúten, possui muitos pontos positivos como o uso do tofu (ótima fonte de soja, proteína vegetal, fonte de Cálcio, dentre outras propriedades); biomassa de banana verde (rica em amido resistente, sendo ótima fonte de fibra e prebiotico); e outros ingredientes que vocês podem ver na foto:
.
.
É uma empresa bem interessante, produz alimentos sem glúten, sem leite, e ricos em nutrientes como tofu, banana verde, fibras de vários tipos e qualidades. É um lugar que vale a pena conhecer, já fui la tomar um café da manhã delicioso com cappuccino de leite de vegetais, vários tipos de pães, patês, biscoito doces e salgados. Site da loja: http://www.diaita.com.br/
.
Lembrando que seu uso não é indicado para àqueles que possuem alergia a algum dos ingredientes e que possui açúcar, portanto, diabéticos... cuidado!

0 comentários: