quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carinho é sempre bem vindo

Hoje quando cheguei na Corp (Centro de Oncologia de Rio Preto) me deparei com uma linda surpresa.


Uma paciente me deixou esta embalagem com presentes lindos. Além do amor e carinho que senti ao ver essas lembranças, fiquei maravilhada com a riqueza dos detalhes. Todos foram feitos pela filha da paciente e o que me chamou mais a atenção foi a bonequinha feita, que sou eu. Ela se prendeu aos mínimos detalhes, o jaleco branco, uma fruta de um lado e a franja de lado. 

Fiquei muito feliz! Lógico que nunca espero nada em troca, tudo o que eu faço, faço por amor, faço porque acredito, faço pensando no melhor, mas quando me deparo com uma demonstração dessa, me dá uma sensação de alegria inexplicável, de missão cumprida e de que eu fiz diferença.

Gostaria de agradecer o presentão. 

Aproveito a oportunidade para agradecer todos aqueles que me derão e dão presentes carinhosos, materiais ou não materiais. Ás vezes, um simples agradecimento ou um abraço sincero já basta. São os resultados e essas demonstrações que me fazem acreditar que estou no caminho certo e me impulsiona a continuar na Nutrição.

0 comentários: