quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Tipo Tostex, queijo de búfala

Eu comprei aqueles tostex de fogão, sabem? Aquele antigão, eu adoro ele. Sempre tenho pão #semgluten congelado por aqui. Mas desse vez quis testar essa receita, e olha que lindo!! Ficou gostoso também, garanto!

.Ingredientes:
.1 ovo.
.1 colher (sopa) de flocos de aveia.
.1
 colher (sopa) de polvilho doce.
.1
 colher (sopa) de polvilho azedo.
.1
 colher (chá) de requeijão de búfala.
.sal a gosto.
.queijo mussarela, a gosto (lembrando que sempre tenho ralado e congelado, pois não posso usar todo dia, e quando preciso tenho!).


Modo de preparo: misturar todos os ingredientes, usei meu tostex de fogão untado com óleo de coco, fogo baixo e vai virando conforme vai saindo um cheiro bom, evite abrir para ver (só até ter certeza de que está cozido) pois como a massa expande, se você abrir antes, ela vai crescer para fora e você não vai conseguir fechar. Acredito que dê certo em omeleteira elétrica ou máquina de waffle. 



Quem quiser acompanhar mais vídeos, receitas, publicações.... sigam as redes sociais: 
twitter.com/nutrinataliayk

0 comentários: