A Ideia

Sou Nutricionista e sempre sou questionada, por parentes, amigos e pacientes, sobre dúvidas; receitas são dúvidas que sempre aparecem; por isso o blog, para expandir o meu acesso e contato com as pessoas.
A internet hoje é um meio de comunicação que nos facilita muito a vida, mas também temos que tomar cuidado pois são muitas informações e não se sabe se podemos acreditar em todas. Acompanho sempre blogs, sites e conversando com pessoas, me inspirei em fazer um blog. A ideia do blog é dividir e trocar ideias, dicas, experiências, receitas, informações com conhecidos e aqueles que ainda vou conhecer, que se interessem pelos mesmos assuntos.
Espero que todos apreciem e aproveitem o blog, que contribua ao nosso conhecimento.


"Como preconiza a Nutrição Funcional - individualidade bioquimica - o que pode ser bom para uma pessoa pode não ser para você. Por isso, as informações aqui postadas não substituem uma orientação individual e personalisada."

"Todas as receitas do blog são sem glúten, sem leite e seus derivados. Isso não quer dizer que apenas as receitas sem glúten e sem leite são saudáveis".